Câmara Municipal de Parari realiza sessão especial sobre combate à exploração sexual de crianças e adolescentes nesta sexta

A Câmara Municipal de Parari segue firme em seu compromisso com os debates sociais relevantes e, nesta sexta-feira (23), promove uma sessão especial dedicada à Campanha Nacional de Prevenção e Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento será realizado às 19h com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara.

A sessão contará com a presença de palestrantes especializados que irão contribuir com informações, análises e orientações sobre o tema: • Gabriel Araújo, psicólogo, com atuação em ABA no Transtorno do Espectro Autista (TEA) e graduando em Análise do Comportamento; • Marília França, presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O presidente da Câmara, Joanderson Farias, reforçou a importância de trazer o tema para o debate público e destacou que a Casa Legislativa tem se empenhado em pautar questões que impactam diretamente a vida da população. “É nosso dever, enquanto representantes do povo, abrir espaço para temas sensíveis como esse, que exigem atenção, conscientização e ação. Proteger nossas crianças e adolescentes é uma prioridade”, afirmou Joanderson.

A ação faz parte da campanha nacional do mês de maio, que mobiliza órgãos públicos, sociedade civil e instituições em todo o país para o enfrentamento de uma das mais graves violações de direitos contra crianças e adolescentes.

O Portal De Olho no Cariri acompanhará a sessão e trará os principais destaques do evento.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print