Câmara de São João do Cariri retorna aos trabalhos legislativos com sessão ordinária nesta sexta-feira

A Câmara Municipal de São João do Cariri, por meio se seu presidente, Alberto Gaudêncio, comunica que na próxima sexta-feira, dia 03 de julho, o Poder Legislativo Municipal estará retornando definitivamente aos trabalhos legislativos, com a realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre.

Após o período de paralização proveniente pela pandemia do coronavírus, a Casa ‘Joaquim Tavares de Lucena’ retomará as atividades legislativas e os vereadores poderão protocolar suas proposituras e requerimentos já durante o decorrer desta semana, tendo atendimento presencial em repartição aberta na sexta-feira pela manhã, dás 08h às 12h, ficando a disposição dos respectivos vereadores.

Horários de atendimento ao público e protocolação de projetos e requerimentos:

SEGUNDA-FEIRA: 08h às 12h
SEXTA-FEIRA: 08h às 12h

O Presidente do Poder Legislativo, Beto Gaudêncio, comunica ainda que as sessões ainda serão realizadas sem acesso ao público, de forma interna, devido ao recente aumento de casos da Covid-19 na região. O vereador ainda ressalta que as sessões serão realizadas com ampla transmissão ao vivo feitas pelas redes sociais da Câmara.

A Câmara Municipal de São João do Cariri ainda seguirá tomando todas as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos de saúde, com a utilização de EPIs (máscaras), uso do álcool 70%, e as devidas regras de distanciamento social tanto para os vereadores, tanto para os servidores da Casa.

A sessão será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara na rede social Facebook e a população e os internautas poderão acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo.

Ascom CMSJC

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!