Câmara de São João do Cariri avalia nesta sexta projeto para a venda de veículos velhos da Prefeitura

A Câmara Municipal de São João do Cariri realizará nesta sexta-feira, dia 12 de abril, a sua  6ª sessão ordinária deste biênio. Por motivos provenientes pela Semana Santa que se aproxima, a presente sessão foi antecipada para esta sexta-feira.

As sessões ordinárias em São João do Cariri vem tendo destaque pelas pautas e demandas apresentadas pelos vereadores sãojoenses. Na sessão desta sexta(12), a Casa Joaquim Tavares de Lucena deverá ter novas pautas e dentre elas, será colocada e apresentada pelo Executivo ao Poder Legislativo, o projeto autorizativo para a realização do Leilão de Veículos pertencentes a prefeitura municipal de São João do Cariri.

Para isso, os vereadores do município deverão votar para a legalização e autorização do respectivo leilão de veículos antigos pertencentes a administração.

Desde já, o Presidente da Câmara de São João do Cariri, Beto Gaudêncio, convida todos os vereadores e toda a população do município, a participarem da sessão ordinária.

Ascom CMSJC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print