Aprovado novo teto para Agentes Comunitários de Saúde de Santo André

Foi aprovado na última quinta-feira (21), durante a sessão da Câmara de Vereadores, o projeto de lei de nº 05/2019, que solicitava o pagamento do novo teto aos Agentes Comunitários de Saúde do município de Santo André.

Após a liberação, os mesmos passam a receberem o valor de R$: 1.250,00 retroativo ao mês de janeiro, já creditado em suas respectivas contas.

Os valores, a cada novo ano, estarão sujeitos a alterações, alcançando até a chegada de 2021, o saldo de R$: 1.550,00.

Esse é o nosso papel enquanto gestão, assegurarmos que os nossos servidores, tenham acesso a todos os benefícios que a sua categoria tenha a oferecer, afirmou, o Secretário de Saúde, Rosenildo Alves.

Com Ascom PMSA

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem que estava foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso nesta quarta-feira (14), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. A prisão foi realizada por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante uma ação policial na cidade. Após consulta aos sistemas de segurança pública, os militares identificaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

Ainda segundo a PM, o homem havia sido condenado pelo crime de estupro em Minas Gerais, há cinco anos, e era considerado foragido da Justiça daquele estado.

Diante da confirmação do mandado judicial, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido às autoridades competentes para a adoção dos procedimentos legais.

A ação reforça o trabalho da Polícia Militar no cumprimento de mandados judiciais e na localização de pessoas procuradas pela Justiça.

De Olho no Cariri
Com 11º Batalhão de Polícia Militar