O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes (PDT), divulgou nesta sexta-feira(22), uma nota oficial nas redes sociais agradecendo as diversas manifestações de apoio e carinho na qual recebeu de diversos familiares, amigos, colegas prefeitos e conterrâneos, que em momento se solidarizaram com o fato ocorrido com o gestor boavistense nos últimos dias.
André Gomes foi vítima de difamações caluniosas, injúrias, ofensas pessoais e ameaças de morte, por parte de um jovem do município que tem se intitulado líder da oposição de Boa Vista, e que usou as suas redes sociais para atacar e fazer diversas ameaças ao prefeito municipal.
O gestor em nota agradeceu as diversas mensagens e ações de apoio representadas por entidades públicas, a exemplo da AMCAP E FAMUP e em nota destacou que um boletim de ocorrência foi registrado na polícia e que já tomou providências com relação ao caso.
CONFIRA A NOTA:
Tenho que fazer esse registro público pelo grande apoio recebido da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP), de dezenas de prefeitos, amigos, conterrâneos e de todos aqueles que se solidarizaram e repudiam o que aconteceu nos últimos dias.
Fui vítima de difamações caluniosas, injúrias, ofensas pessoais e ameaças de morte, por parte de um jovem boavistense que tem se intitulado líder da oposição no município, e que não sabe fazer distinção da política partidária de paixão política.
Minha preocupação maior é quanto a integridade física de minha família, já que as ameaças foram bem contundentes. Registrei um boletim de ocorrência, procurei o comando da Polícia Militar para tomar ciência do fato e advogados para me representar no que for necessário.
Agradeço às inúmeras mensagens de apoio e solidariedade, aos amigos, à minha família, aos boavistenses. Rogo a Deus proteção e que ilumine nosso trabalho, afastando de nosso caminho todo e qualquer mal.
Não tenhas medo, não te acovardes, pois o SENHOR, teu Deus, estará contigo por onde quer que vás. (Josué 1,9).
De Olho no Cariri