Após anunciar Xand Avião, prefeito Nelsinho Honorato, surpreende com nova atração para o aniversário de 30 Anos da Coxixola

Em uma revelação nesta terça-feira, o prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, adicionou mais um nome de peso à celebração dos 30 anos da cidade. A banda Manin Vaqueiro, um dos maiores sucessos do momento, foi anunciada para abrilhantar a grade de shows da festividade.

Após o impactante anúncio anterior do fenômeno Xande Avião, a expectativa na região do Cariri-Paraibano atinge novos patamares para o evento que ocorrerá na véspera do feriado nacional, em 30 de abril. A junção de Manin Vaqueiro e Xande Avião promete transformar a noite do aniversário de Coxixola em um espetáculo memorável.

Além das atrações de renome nacional, a festa também contará com a energia contagiante da banda local Forrozão HD, proporcionando aos moradores uma celebração inesquecível em comemoração às três décadas de história da cidade. Coxixola está definitivamente se preparando para uma festa grandiosa e diversificada em sua data especial.

Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Paraíba definiu neste domingo (4) os dois nomes que irão representar o estado no Senado Federal. O ex-governador João Azevêdo (PSB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) foram eleitos para as duas vagas em disputa.

Às 19h, João Azevêdo somava 32,7% dos votos, o equivalente a 1.203.064 votos. Com o resultado, ele chega ao Senado pela primeira vez e supera a votação obtida por Cássio Cunha Lima em 2010, quando o então candidato eleito recebeu 1.004.183 votos.

Veneziano Vital do Rêgo foi reeleito para o Senado. Às 19h28, com 97,59% das urnas apuradas, ele registrava 22,67% dos votos, o equivalente a 946.109 votos.

Esta será a segunda vez que Veneziano ocupará uma cadeira no Senado Federal pela Paraíba.

De Olho no Cariri