Agência do Banco do Brasil em Campina Grande é fechada após suspeita de Covid-19 em quatro bancários

Uma agência do Banco do Brasil em Campina Grande foi fechada nesta terça-feira (12) após dois bancários testarem positivo para a Covid-19. De acordo com o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, outros dois funcionários do banco, que trabalham nas agências do São José e Parque da Criança, estão com suspeitas da doença.

Em nota, o banco disse que após uma desinfecção na agência irá retomar os atendimentos. “Após a sanitização das unidades, o Banco avaliará a retomada do atendimento – o que deve ocorrer em curto espaço de tempo. Os clientes das agências Borborema e Campina Grande podem buscar atendimento alternativo nas demais agências da instituição no município, nos correspondentes bancários e terminais da Rede 24Horas.”

A interrupção temporária dos serviços tem por objetivo evitar a transmissão do vírus. Os locais passarão por um processo de sanitização.

Parte dos serviços da agência, que fica localizada no Centro da cidade está suspensa temporariamente. Estão suspensas as atividades nas agências Borborema e Empresarial, que funcionam no mesmo edifício, no Centro.

Confira a nota do Banco do Brasil na íntegra:

O Banco do Brasil informa que suspendeu, temporariamente, a prestação de serviços nas agências Borborema e Empresarial Campina Grande, que funcionam no mesmo endereço, em razão de suspeita de contaminação de colaborador pelo coronavírus. A decisão atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa.

O BB trabalha para normalizar o atendimento no menor prazo possível e informa que acionou empresa especializada para realizar a desinfecção do prédio, o que deve acontecer nas próximas horas.

Após a sanitização das unidades, o Banco avaliará a retomada do atendimento – o que deve ocorrer em curto espaço de tempo.

Os clientes das agências Borborema e Campina Grande podem buscar atendimento alternativo nas demais agências da instituição no município, nos correspondentes bancários e terminais da Rede 24Horas.

Durante o período de contingenciamento, o acesso às agências do BB é feito por meio de triagem que assegure a permanência de grupos reduzidos de clientes nas salas de autoatendimento e no interior de suas unidades, o que aumenta o distanciamento social em ambiente fechado, com maior proteção para funcionários e clientes. O BB oferece álcool em gel para os usuários dos terminais eletrônicos e marcadores de distância.

Os bancos têm recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia do coronavírus, busquem atendimento pelos canais digitais.

O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin). Recomenda-se, ainda, o uso dos cartões de débito/crédito nas operações de pagamento.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print