Uma boa notícia foi dada pelo prefeito Jefferson Roberto à população de São José dos Cordeiros. Em tempo recorde, a empresa vencedora da licitação adiantou as obras de construção do manancial e técnicos do Governo Federal já vieram ao canteiro analisar a primeira medição do empreendimento.
O açude do Cazuzinha começou a ser construído no último mês de fevereiro e no momento já está com 44,03% de sua construção. Os técnicos do Governo Federal aprovaram a primeira parte da obra e o prefeito Jefferson Roberto solicitou de imediato a liberação da segunda e última parcela para concluir o restante do reservatório.
O manancial foi conquistado pelo deputado federal Wellington Roberto ainda na gestão do ex-prefeito Fernando Queiroz, mas o projeto e desapropriação da área, além de toda a construção estão sendo tocados na atual gestão do município.
Jefferson Roberto disse que esta será uma importante obra de seu governo para a população de todo o município e em especial para as comunidades rurais adjacentes ao Cazuzinha. O prefeito confirmou ainda que as obras estão suspensas por conta da pandemia do Covid-19, mas logo após o período de quarentena passar a construção será retomada.