Acidente entre motocicletas deixa dois feridos na cidade de Serra Branca

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no final da manhã da última quinta-feira (19), na saída de Serra Branca, na estrada que dá acesso à região das Serras. A ocorrência deixou dois homens feridos.

De acordo com informações das equipes de resgate, as vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para atendimento médico.

Os feridos foram identificados como Marcos Antônio de Araújo, de 47 anos, e Marcos Alves de Lima, de 64 anos.

Marcos Antônio de Araújo foi atendido consciente e orientado, porém apresentava um trauma leve no crânio. Ele recebeu os primeiros cuidados no Hospital Geral de Serra Branca e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Já Marcos Alves de Lima também estava consciente e orientado, mas apresentava uma lesão grave no membro inferior, com laceração e fratura exposta. Ele igualmente foi encaminhado para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde permanece sob cuidados médicos.

Segundo a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma, Marcos Antônio de Araújo recebeu alta médica na noite da quinta-feira (19). Por outro lado, Marcos Alves de Lima segue internado na unidade de saúde, aguardando a realização de um procedimento cirúrgico.

As circunstâncias do acidente não foram detalhadas até o momento.

De Olho no Cariri

Jornalismo Serra Branca FM

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O ministro André Mendonça, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu nesta quinta-feira (22) que as campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL) podem divulgar seus sigilos bancários, fiscal e telefônico, conforme acordo assinado entre os candidatos. 

Na decisão, o ministro afirmou que não cabe interferência da Justiça Eleitoral no caso e que os próprios candidatos podem revelar seus dados ao público. 

“Ainda assim, para que não reste dúvida, reafirma-se que os candidatos e pessoas físicas e jurídicas a que se referiram estão autorizadas a divulgar, por ato próprio, como e quando entenderem pertinentes, os dados de que são titulares”, afirmou. 

O ministro ainda ressaltou que a divulgação espontânea dos dados dos candidatos não substitui as investigações formais.

“É de conhecimento público e assente na doutrina especializada que recursos de origem ilícita, procedentes de corrupção e lavagem de dinheiro, invariavelmente não transitam pelas contas de seus beneficiários, mas por interpostas pessoas: os chamados laranjas. Por isso, a divulgação espontânea e voluntária de extratos e declarações pessoais, embora legítima, não substitui as investigações conduzidas pelos órgãos competentes e sob controle judicial, que existem justamente para esclarecer esses fatos.

Mais cedo, as campanhas de Lula e Flávio assinaram um acordo para o levantamento de seus sigilos. 

De Olho no Cariri

Com Agência Brasil