Acidente de carro deixa criança em estado grave e outras quatro pessoas feridas em Queimadas

Um grave acidente de carro foi registrado na madrugada nesta quarta-feira (15) na cidade de Queimadas. Uma família foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande por volta das 3h, sendo três adultos e duas crianças.

Um das crianças, de 7 anos, está na UTI Infantil e seu estado clinico é grave. Outra criança de 4 anos está na Observação Infantil com estado clinico é estável.

Segundo informações do hospital, a mãe das crianças, 24 anos, já recebeu alta, e o pai delas, 25 anos, está passando por exames médicos com quadro clinico é estável. Outra mulher de 20 anos, está passando por exames médicos, também com estado clinico é estável.

Detalhes sobre o acidente não foram divulgados.

De Olho no Cariri

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Coordenação de Cultura, realiza, no próximo domingo (20), a 21ª edição do Encontro de Bandas de Boa Vista. O evento, que já faz parte do calendário cultural do município, reúne músicos e bandas de diferentes localidades, mantendo viva uma tradição que valoriza a música instrumental e promove o intercâmbio cultural entre os participantes num grande espetáculo de sons e cores.

A programação terá início às 9h, na tradicional Rua do Baixo, e contará com a participação de bandas da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. O encontro proporciona ao público a oportunidade de acompanhar apresentações de diferentes grupos musicais, conhecer repertórios e prestigiar o talento dos músicos.

Ao chegar à sua 21ª edição, o Encontro de Bandas reafirma sua importância para a preservação e a valorização da cultura musical de Boa Vista.

O prefeito Fernando Aires destacou a importância da realização do encontro e convidou a população a participar da programação. “Mais do que uma programação de apresentações, o evento representa um espaço de integração entre músicos, gerações e comunidades, contribuindo para a continuidade da tradição das bandas de música.Vamos juntos viver esse momento de celebração da nossa cultura”, afirmou.

Com Ascom