Prefeitura Municipal de Gurjão realiza festa do dia das crianças

A Prefeitura Municipal de Gurjão através de suas secretarias, promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, na Praça Central da cidade.

As crianças acompanhadas dos pais e responsáveis tiveram uma tarde de lazer com atividades diversas, lanches, parque com brinquedos, além de pipoca e algodão doce. O evento começou às 16h e foi uma grande festa.

O Prefeito Ronaldo Queiroz classificou o evento como uma oportunidade importante de lazer para as famílias no Dia das Crianças. “Preparamos uma grande festa para receber as crianças da cidade. E, por isso, preparamos um ambiente com várias atrações para que elas tivessem a oportunidade de participação. Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças.”, completou ele.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print