Empresários Ivandro Produções e Juliana Lima realizam confraternização para equipe do grupo FTS

Os empresários sumeenses Ivandro Produções e Juliana Lima realizaram, no último sábado (8), uma linda e organizada festa de confraternização para toda a equipe do grupo FTS.

O evento reuniu funcionários, parceiros e colaboradores em uma noite animada, repleta de surpresas. A confraternização foi marcada por um ambiente sofisticado, com música ao vivo, um delicioso jantar, sorteios e drinks. A festa ficou ainda mais especial ao som do cantor pernambucano e revelação da sofrência, Leandro Pinga Fogo.

Em entrevista à nossa reportagem, Juliana Lima destacou que esta é a terceira edição do evento realizado após o Carnaval. Segundo ela, o mês de dezembro, tradicional para confraternizações, não é viável devido à intensa agenda da empresa, que cobre diversos eventos na região e no estado.

A FTS Eventos é referência no estado da Paraíba e em todo o Cariri, destacando-se pela megaestrutura e equipamentos de ponta, estando sempre presente nos maiores e melhores eventos da região. A empresa é especializada na realização de eventos, shows e representações artísticas, além de oferecer locação de iluminação, painéis de LED, palcos e outros equipamentos para grandes produções.

O empresário Ivandro também ressaltou a importância da confraternização como uma forma de reconhecer e valorizar todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuem para o sucesso da empresa ao longo do ano.

A festa aconteceu na casa de shows Escritório, em Sumé, e foi um verdadeiro sucesso.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde de hoje, Policiais Civis da Delegacia de Santa Luzia, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca de Santa Luzia/PB, em desfavor do popular J.N.S, pela prática do Crime de Estupro de Vulnerável na cidade de Santa Luzia.

O fato teria ocorrido no mes de Fevereiro de 2026, e apresentava como vítima, uma menor de 11 anos de idade, portadora de necessidades especiais, diagnosticada com Deficiência Intelectual Leve. Demonstrando a repugnância do crime.

Destaque-se o fato de que o alvo do Mandado, J.N.S. já ter sido responsabilizado anteriormente pela pratica do mesmo delito também na cidade de Santa Luzia, ficando recolhido em Estabelecimento Prisional a época, permanecendo preso por aproximadamente 6 anos.

A ação restou exitosa devido a um trabalho de investigação munucioso que vem sendo realizado pela Equipe Investigativa da Delegacia, desde a comunicação célere por parte da vítima e seus representantes legais, diligências, e integração com o poder Judiciário e Ministério Público, dando a resposta, demonstrando o compromisso com paz social e responsabilização dos autores dos diversos delitos.

A Delegacia de Santa Luzia reforça a importância da participação da população nos trabalhos da Polícia Civil, colaborando com informações e denúncias através do canal institucional do Disk Denúncia 197, para elucidação dos diversos delitos na cidade e região.

De Olho no Cariri