Seleção de São Domingos do Cariri estreia com empate fora de casa na Copa Cariri de Futsal; Inara e aliados parabenizam garra da equipe

A seleção de São Domingos do Cariri estreou com pé direito a Copa Cariri de Futsal. A equipe enfrentou o forte Estudantes de Cabaceiras, fora de casa, e garantiu um empate num jogo muito disputado e aguerrido. A partida acabou em 1 a 1 e cada seleção garantiu um ponto na classificação do grupo C.

Na plateia estava a prefeita Inara Marinho, o vice prefeito Onildo Lindemberg e os vereadores aliados José Jailson (presidente), Serginho, Antônio Pereira, Aloizio e Gersino. A gestora fez questão de vir prestigiar a primeira partida da seleção de São Domingos do Cariri para vibrar e apoiar dentro de campo os jogadores. Segundo Inara: “Não basta incentivar financeiramente através do Poder Público como é feito.

É preciso está presente; passar boas energias e ser o reforço que todo jovem atleta precisa fora de campo. É por isso que viemos todos unidos com o mesmo propósito”, afirmou a prefeita. Inara ainda disse que não apenas a seleção de São Domingos do Cariri tem recebido total incentivo da Prefeitura, mas todo o esporte de base. Seja com campeonatos, pequenos torneios, apoio aos times, transporte e etc.

A seleção de São Domingos do Cariri volta a enfrentar o Estudantes de Cabaceiras em seu próprio ginásio e a expectativa é de casa cheia para torcer pelo time da casa.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!