Secretaria de esportes de Coxixola realizará peneirão do Campinense Clube

Dando início aos trabalhos da temporada esportiva 2017, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do município de Coxixola, no Cariri, estará realizando no próximo sábado (4), o grande Peneirão de Futebol do Campinense Clube.

Na oportunidade, profissionais da base do Campinense estarão analisando o desempenho de novos atletas (crianças e adolescentes) do município e de regiões vizinhas.

O Peneirão será realizado no Estádio Municipal de Futebol Manuel de Joana e terá início às 9h00 da manhã. Só poderão participar garotos com idade de 12 a 20 anos.

As inscrições são totalmente gratuitas e os interessados podem entrar em contato com o Secretário de Esportes do município de Coxixola,Givaldo, através dos contatos: (83) 99803-7483 / 98667-8583 / 3306-1057.

O evento esportivo tem a realização da Prefeitura Municipal de Coxixola, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

 

De Olho no Cariri

Com Cariri Esporte 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Federal confirmou que Tadeu Dantas, sócio-proprietário da Pixbet, foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (16), durante a segunda fase da Operação Arena, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas envolvendo a empresa.

O mandado de prisão tinha como alvo o empresário em Campina Grande, mas ele não foi localizado no endereço indicado. As equipes da PF encontraram Tadeu em uma casa na praia de Jacumã, no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo as investigações, o esquema teria utilizado a empresa de apostas para movimentar recursos enviados ao exterior, com parte do dinheiro direcionada para Curaçao, apontado como paraíso fiscal.

Esta é a primeira prisão realizada no âmbito da Operação Arena. Na primeira fase, deflagrada em agosto, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão.

Entre os alvos estava Ernildo Júnior, sócio majoritário da Pixbet. Como ele não foi encontrado em casa, foi localizado posteriormente em uma rodovia na saída de Campina Grande. Na ocasião, policiais apreenderam o celular e o veículo utilizado pelo empresário.

A defesa de Tadeu Dantas ainda não havia se manifestado até a publicação desta matéria.

De Olho No Cariri