Santo André é novamente destaque no Taekondo e fica em segundo lugar na Paraíba

A Equipe Santo André Fight, associação filantrópica que incentiva à prática do Taekwondo no município de Santo André, novamente foi destaque em uma competição estadual. O grupo instruído pelo Mestre Roberval com o auxílio do educador físico em formação, Ítalo Martins, e a secretária da Associação, Camila Medeiros, esteve no último domingo (03) na cidade de Guarabira e brilhou na Copa Paraíba de Taekwondo 2022.

Uma delegação com 17 atletas santoandreenses participou da competição, que contou com 14 equipes de todo o estado. As crianças e jovens que representaram Santo André, com garra e disciplina, trouxeram o brilhante 2º lugar para o município. Ao todo, 19 medalhas foram conquistadas nas modalidades: Luta e Poomsae.

A Associação Santo André Fight é uma entidade sem fins lucrativos e recebe total apoio do Poder Público Municipal. O mestre Roberval agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e destaca o quão importante é a atenção dada pelo prefeito Edglei Amorim à equipe. “O prefeito Edglei tem nos apoiado com transporte para irmos às competições e com materiais de proteção para que os atletas possam competir com segurança. Este é um suporte indispensável e que a gestão não tem medido esforços para investir nas crianças e adolescentes que praticam o Taekwondo”.

CONFIRA AS MEDALHAS CONQUISTADAS POR NOSSA EQUIPE:

– Modalidade Poomsae

Kamilly Vitoria – Ouro
Maria Fernanda – Ouro

– Modalidade Luta

Thammy – Ouro
Kauã – Ouro
Lázaro – Ouro
Pedro – Ouro
Samuel – Ouro
Ezequiel – Ouro

Luna – Prata
Brayan – Prata
Kamilly Vitoria – Prata
Ana Júlia – Prata
Maria Fernanda – Prata
Ítalo – Prata
Robson – Prata

Antonyo – Bronze
Daniel – Bronze
Valentyna – Bronze
Maycon – Bronze

 

De Olho no Cariri

 

CONFIRA AQUI AS FOTOS DA PREMIAÇÃO

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print