Paratleta de São José dos Cordeiros é convocado para integrar a Seleção Paraibana de Basquete em Cadeira de Rodas

O jovem paratleta Jefferson Mayron, natural de São José dos Cordeiros, foi convocado para integrar a Seleção Paraibana de Basquete em Cadeira de Rodas.

Através de convocação oficial realizada pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba (SEJEL), o paratleta cordeirense irá integrar a delegação paraibana que irá participar do Campeonato Brasileiro Sub-23 da modalidade que irá acontecer em Niterói, no Rio de Janeiro, no mês de dezembro deste ano.

Recentemente, Jefferson Mayron já havia sido destaque nos Jogos Paralímpicos da Paraíba, onde conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso e lançamento de dardo.

Com apenas 22 anos de idade, Jefferson Mayron vem se destacando pela sua habilidade e versatilidade em diferentes modalidades esportivas no paradesporto, e no basquete em cadeiras de rodas, não é diferente! O paratleta caririzeiro também vem praticando e mostrando a sua potencialidade.

Jefferson Mayron irá iniciar os treinamentos em breve na Capital do Estado, em João Pessoa, juntamente com os demais colegas da equipe.

Nas redes sociais, o jovem paratleta cordeirense comemorou a convocação. Obrigado meu Deus! Agora é oficial, convocado para a Seleção Paraibana de Basquete em cadeiras de rodas!”, postou o atleta.

De Olho no Cariri

Com Cariri Esporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Morreu aos 89 anos Maria de Lourdes Maranhão Cavalcante, mãe do prefeito de São João do Tigre, Márcio Alexandre Leite. Dona Lourdes Leite era querida pela população de Livramento, cidade em que morava, e mantinha uma estreita relação com a poesia, tanto pelo gosto quanto pela prática.

Ela deixa 10 filhos, além de netos e bisnetos, e um legado marcado pela construção de uma família numerosa, com exemplos de trabalho, honestidade e bondade.

De Olho no Cariri