I Pedal Beneficente em Boa Vista bate recorde de inscritos e promete fazer bonito no próximo domingo

Na noite do último sábado(09), houve uma reunião em Boa Vista entre as equipes de ciclismo, coordenação, praticantes do esporte e a Prefeitura, que organizam o I Pedal Beneficente em prol do Hospital da FAP.

As inscrições se encerraram nesta sexta-feira (8) e, segundo levantamento realizado, bateu todos os recordes e todas as vagas disponíveis foram preenchidas.

A” grande causa em prol da entidade referência no tratamento do câncer será um sucesso absoluto”, disse o prefeito, André Gomes, que participou da reunião.

Para o gestor, grande parte do sucesso é reflexo do empenho das equipes Quixe-Quixe, Junto e misturado, Az fulô do Xique-Xique, Seca Buxo e Pedala Boa Vista e seus integrantes que, voluntariamente e com muita boa vontade, fizeram a limpeza das trilhas e realizam tudo nos mínimos detalhes para que os participantes sejam bem recebidos e sintam-se amplamente acolhidos no próximo domingo (17).

“Só temos que agradecer a todos, coordenação, equipes, participantes, empresas que apoiam, ao nosso povo, a todos que direta e indiretamente estão contribuindo para que o I Pedal Beneficente seja consagrado como um grande evento de amor e solidariedade”, alegra-se André.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Monteiro (GTE), pertencente à 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro de 2026, a Operação “Vigiados”, destinada ao cumprimento de oito mandados de busca e apreensão expedidos no âmbito de investigações relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante o cumprimento das medidas judiciais, uma pessoa foi presa em flagrante pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas. Também foram apreendidos aparelhos celulares e outros elementos de interesse investigativo, que serão submetidos aos procedimentos periciais e de análise de dados devidamente autorizados.

A operação teve como principal finalidade a coleta de provas destinadas a robustecer e concluir inquéritos policiais em tramitação no GTE de Monteiro, especialmente aqueles que apuram a atuação estruturada de organização criminosa voltada ao comércio ilícito de entorpecentes na região.

A ação mobilizou cerca de 30 policiais civis, reunindo equipes do GTE de Monteiro e das delegacias que integram a área da 14ª Seccional, incluindo unidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca, além de servidores de outras delegacias da circunscrição. A atuação integrada permitiu o cumprimento simultâneo das ordens judiciais e a preservação dos elementos probatórios apreendidos.

A Operação “Vigiados” integra o planejamento operacional desenvolvido pelo GTE de Monteiro e pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com foco no enfrentamento qualificado ao tráfico de drogas e às organizações criminosas, mediante ações de inteligência, investigação e obtenção de provas.

As investigações prosseguem, inclusive com a análise técnica do material apreendido, para o completo esclarecimento dos fatos, a identificação de outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a definição das responsabilidades individuais.