Gramado do Estádio Feitosão em Monteiro tem tratamento especial para receber a grande final da copa Dr. Chico

O Estádio Feitosão no município de Monteiro está ganhando uma nova estrutura, graças ao esforço e dedicação da Prefeita Anna Lorena e do Vice- Prefeito Celecileno, que juntos buscam o melhor para o esporte monteirense.

As obras estão seguindo em ritmo acelerado com ampliação das arquibancadas, construção de uma pista de atletismo, novos banheiros, uma área de praticas de atividades físicas, com academia ao ar livre e quadra de vôlei de areia, além de uma praça de alimentação, novos vestiários, tribunas de imprensa, alambrados, pintura geral e estacionamento, onde estarão proporcionando um espaço mais agradável e confortável tanto para os atletas como também para os torcedores que irão ao Feitosão prestigiar suas equipes.

Destaque para o gramado, que é fundamental para uma boa atuação das equipes, além de deixar o espetáculo ainda mais bonito. Com um tratamento especial e produtos de qualidade em sua manutenção, o gramado do Feitosão, o famoso tapete verde, já mostra que está ficando pronto para receber a grande final.

O importante espaço já recebia a prática de futebol, além das caminhadas que a população residente nas proximidades  realizavam desde as primeiras horas da manhã, tornando o local sempre movimentado.

Para o secretário Rostand Chaves a realização da reforma, ampliação e modernização do estádio o Feitosão é um sonho antigo dos desportistas monteireses e que só hoje na administração da Prefeita Anna Lorena e do Vice Prefeito Celecileno Alves, que também é desportista, está sendo realizado e que irá nos próximos meses proporcionar muitas alegrias no esporte monteirense inclusive com a realização da final da copar Dr. Chico 2020.

“Essa reforma, ampliação e modernização que hoje acontece no nosso Estádio  Feitosão, é um sonho antigo de todos nós desportistas, e que agora podemos ver realizado, graças a atenção dada pela Prefeita Anna Lorena e o vice- Prefeito Celecileno Alves, que ouviram os desportistas e estão realizando este grande sonho, que irá  proporcionar muitas alegrias no esporte monteirense”, falou Rostand chaves – secretário de Esporte do município.

A reinauguração está programada para o mês de agosto, quando  receberá as equipes finalistas do maior campeonato amador da Paraíba, a Copa Dr. Chico, que movimenta mais de mil pessoas entre organizadores e esportistas, além de levar às partidas as torcidas mais animadas.

Ascom PMM

Por: KLEBSON WANDERLEY em 20 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!