Final do Campeonato de Coxixola promete embalar o esporte no Cariri; veja horários

O Campeonato de Coxixola está chegando ao fim, isso porque as equipes do Independente x América, farão a grande final na próxima sexta-feira (09), no estádio municipal Manoel de Joana.

Centenas de pessoas prometem lotar as arquibancadas do estádio para acompanhar a finalissíma do torneio. O jogo está previsto para acontecer ás 20h15.

Antes da partida, acontecerá a disputa pelo terceiro lugar da competição entre as equipes do Sport x Manchester, que está prevista para começar ás 18h30.

O campeonato, ainda, contará com a maior premiação já vista na história do esporte de Coxixola com mais de R$ 10 mil reais em prêmio. Logo após as partidas, haverá shows em praça pública com Thiago dos Teclados e Paredão RM.

O prefeito Nelsinho Honorato, falou sobre o que se espera da grande final do torneio e fez um balanço de toda a competição.

“Nós elaboramos um grande calendário esportivo, com jogos que embalaram a nossa torcida, e agora finalizaremos com chave de ouro, com um grande jogo na final,” disse o gestor.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Monteiro (GTE), pertencente à 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro de 2026, a Operação “Vigiados”, destinada ao cumprimento de oito mandados de busca e apreensão expedidos no âmbito de investigações relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante o cumprimento das medidas judiciais, uma pessoa foi presa em flagrante pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas. Também foram apreendidos aparelhos celulares e outros elementos de interesse investigativo, que serão submetidos aos procedimentos periciais e de análise de dados devidamente autorizados.

A operação teve como principal finalidade a coleta de provas destinadas a robustecer e concluir inquéritos policiais em tramitação no GTE de Monteiro, especialmente aqueles que apuram a atuação estruturada de organização criminosa voltada ao comércio ilícito de entorpecentes na região.

A ação mobilizou cerca de 30 policiais civis, reunindo equipes do GTE de Monteiro e das delegacias que integram a área da 14ª Seccional, incluindo unidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca, além de servidores de outras delegacias da circunscrição. A atuação integrada permitiu o cumprimento simultâneo das ordens judiciais e a preservação dos elementos probatórios apreendidos.

A Operação “Vigiados” integra o planejamento operacional desenvolvido pelo GTE de Monteiro e pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com foco no enfrentamento qualificado ao tráfico de drogas e às organizações criminosas, mediante ações de inteligência, investigação e obtenção de provas.

As investigações prosseguem, inclusive com a análise técnica do material apreendido, para o completo esclarecimento dos fatos, a identificação de outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a definição das responsabilidades individuais.