Botafogo do Carro Quebrado conquista Campeonato Sumeense de Futebol de Campo 2017

Na tarde do último domingo (24) aconteceu a grande final do Campeonato Sumeense de Futebol de Campo 2017, no estádio O Jacintão.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Nova Geração venceu o Botafogo da Pitombeira.

Já na disputa pela final do campeonato, o Botafogo do Carro Quebrado venceu o Independente por 2×1 e conquistou o título.

Jogadores e times foram premiados com troféus, medalhas e dinheiro para os vencedores. A entrega foi feita pelo vereador Branco Xiliu, que representou o prefeito Éden Duarte.

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.