Após sucesso em abertura, Copa Integração de Futebol retorna neste final de semana com os jogos da 2ª rodada

Após o grande sucesso em sua rodada de abertura, a 10ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri retornará com ‘pique total’ neste final de semana e vários jogos prometem agitar o cenário futebolístico da região do Cariri paraibano.

Nesta segunda rodada, mais sete partidas serão realizadas e algumas equipes que folgaram na rodada de abertura farão a sua estreia neste final de semana. Desta vez, as cidades de São João do Tigre, São Domingos do Cariri, Serra Branca, Barra de São Miguel, Cabaceiras, São João do Cariri e Boa Vista receberão os jogos desta segunda rodada.

A expectativa segundo a coordenação, é novamente de jogos bem movimentados e prestigiados por parte dos torcedores e amantes do futebol amador. Todas as partidas terão início simultaneamente às 15:45hs.

Considerada a maior competição de futebol amador do Cariri e Seridó paraibano, a edição comemorativa dos 10 anos da Copa Integração está contando com a participação de 23 equipes de futebol da nossa região.

A edição comemorativa dos 10 anos da Copa Integração de Futebol do Cariri conta com a cobertura esportiva do Site Cariri Esporte.

Confira os jogos da 2ª rodada da Copa Integração de Futebol do Cariri:

✓ Grupo B. 02.04.2023 as 15.45 h.

Em São João do Tigre – Tigrense x Seleção de Camalaú

✓ Grupo C

Em São Domingos do Cariri – Internacional x Independente

✓ Grupo D 01.04.2023 as 15.45 h

Em Serra Branca – Malvinas x Seleção de Parari

✓ Grupo E. 02.04.2023

Em Barra de São Miguel – Selebarra x Santa Cruz da Caiçarinha de Cabaceiras

✓ Grupo F. 01.04.2023 as 15.44 horas

Em Cabaceiras – Juventude x Palmeiras de Riacho de Santo Antônio

✓ Grupo G. 02.04.2023

Em São João Cariri – São Paulo F.C x Seleção Cordeirense

✓ Grupo H

Em Boa Vista – Gonzagão x Grêmio de Olivedos

De Olho no Cariri

Com Cariri Esporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print