Presidente da Câmara de Santo André diz que apoiará gestão de Arimatea Porto e considera normal sua intenção de disputar reeleição

Um dia após as declarações do vice-prefeito Arimatea Porto anunciar que pode reavaliar sua intenção de disputar a Prefeitura de Santo André caso permaneça por muito tempo a frente da gestão, o presidente da Câmara e um dos pré-candidatos de oposição, Rivaldo Júnior, também surpreendeu e disse que poderia sentar para conversar sobre aliança visando as eleições deste ano com o futuro prefeito interino.

Rivaldo Júnior disse que espera ver como será a postura de Arimatea a frente do Executivo de Santo André e a depender de seu comportamento poderá lhe dar apoio administrativo na Câmara. O presidente Júnior disse que nada muda na sua intenção de disputar a Prefeitura de Santo André nas próximas eleições e disse que pode inclusive sentar-se com Ari para conversar sobre possível aliança.

Segundo Rivaldo Júnior, é natural o desejo de Arimatea Porto querer, caso veja viabilidade, oferecer seu nome para à reeleição. O líder deu a entender que caso a gestão de Arimatea seja aprovada pela população, não ver dificuldade até reavaliar seus planos políticos em uma possível conjuntura de aliança.

O vice-prefeito Arimatea Porto surpreendeu a todos numa entrevista concedida nesta sexta-feira (08) ao jornalista Klebson Wanderley, onde negou que havia declarado apoio a qualquer candidatura nas eleições deste ano e assumiu que pode reavaliar a oferta de seu nome para a disputa majoritária na qualidade de pré-candidato à prefeito.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!