LUTO: Morre o ex-prefeito de Monteiro Jorge Menezes; Prefeitura decreta luto oficial de três dias

Faleceu no início da tarde deste sábado, 31, o ex-prefeito Jorge Menezes, aos 85 anos. em Monteiro. Ele enfrentava um problema de saúde e faleceu em sua residência.

A Prefeitura Municipal de Monteiro decretou no início da tarde deste sábado, 31, luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Jorge Rafael de Menezes. Jorge foi vereador e prefeito de Monteiro. Ele é pai do secretário de comunicação Fred Menezes e do presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Cajó Menezes.

JORGE RAFAEL DE MENEZES

Ex-prefeito (1973/1976) e ex-vice-prefeito de Monteiro (1993/1996), e também se dedicou à preservação da história do município e região do Cariri.

Nascido no ano de 1935, JORGE RAFAEL DE MENEZES foi comerciante no ramo de farmácia, proprietário rural e figura de prosa na sociedade monteirense, contribuindo para o seu desenvolvimento cultural e social.

Casado com Marluce Torres de Almeida Menezes (Suça), de cuja união nasceu Fred Kennedy de Almeida Menezes, Eduardo Rômulo de Almeida Menezes e Ricardo Jorge de Almeida Menezes. JORGE RAFAEL DE MENEZES, contava 83 anos de uma vida dedicada à família monteirense.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 31 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!