EM MONTEIRO: Lorena realiza arrancada da vitória com evento na zona rural e grande comício na cidade

Mais um grande adesivaço foi promovido pela campanha da Prefeita Anna Lorena neste domingo (04), em Monteiro. Logo no início da manhã uma multidão de jovens da Juventude Conectada 22, deu início aos trabalhos de panfletagem e adesivagem de carros e motos na comunidade rural de Santa Catarina.

No final da tarde deste domingo, centenas de pessoas entre eleitores, militantes e simpatizantes da Caravana do Trabalho de diversas localidades saíram de suas casas e foram pegar o material de campanha para adesivar seus carros, motos, portas e janelas de suas residências, na concentração da carreata que saiu do Alto de São Vicente, de onde partiu a Carreata da Vitória de Anna Lorena.

O Comício da Vitória, realizado na noite deste domingo, mostrou que dia a dia a Caravana do Trabalho 22 cresce cada vez mais, confirmando o desejo de ver Anna Lorena reeleita prefeita de Monteiro.

Em seu discurso, agradecimentos. Muitos agradecimentos. Esse foi o tom do Comício que marcou o início da caminhada da Vitória de Anna Lorena, realizado na noite deste domingo na Praça Nilo Feitosa, na região central da cidade. A reunião festiva contou com a presença do vice-prefeito Celecileno Alves e dos vereadores eleitos que fazem parte da base de apoio da prefeita, e também de candidatos que estão postulando uma vaga na Câmara de Vereadores.

Anna Lorena agradeceu às milhares de pessoas presentes, todo o apoio e carinho que vem recebendo todos os dias da população e reafirmou que “Todos os compromissos assumidos durante a campanha serão integralmente cumpridos nos próximos quatro anos, da mesma forma que cumpri, integralmente, todos os compromissos assumidos há quatro anos atrás.”.

Antes de subir ao palanque, Lorena disse que “Os avanços foram muitos, em todas as áreas de governo. E isso ocorreu porque nós sempre fizemos questão de colocar as pessoas em primeiro lugar. Não existe outra forma de governar. Para ser prefeita de Monteiro é preciso gostar de gente. É preciso ter respeito pelas pessoas. É preciso olhar nos olhos das pessoas, dialogar e ouvir as pessoas de todos os bairros e de todos os cantos, conhecer as pessoas pelo nome e conhecer a região onde moram. Só assim é possível se colocar no lugar delas e entender o que precisam. E essa é a marca do nosso governo: Amor pela nossa gente, Amor pela nossa cidade, e isso só tem uma forma de retribuir: com Trabalho. Muito trabalho para aqueles que mais precisam”, concluiu Anna Lorena.

No comício Anna Lorena sentiu o carinho dos monteirenses que vibraram e aplaudiram-na ao lado de Celecileno e os candidatos a vereadores. Ainda no momento o governador do estado João Azevedo, o ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batinga, senador Veneziano e o deputado federal Wellington Roberto enviaram mensagens de apoio à Lorena que levou aos presentes sua mensagem de paz, respeito e progresso.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!