Cantora caririzeira Adma Andrade conquista técnicos e avança no programa The Voice Brasil

A cantora Adma Andrade, atualmente uma das vozes da banda Limão com Mel, está na edição de 2020 do The Voice, programa da Rede Globo. Adma, que é paraibana, participou das audições às cegas (primeira fase do reality show musical) nesta quinta-feira (22).

Adma tem 29 anos e é natural de Monteiro, Cariri da Paraíba. Ela cantou o clássico “De Volta Pro Aconchego”, de Dominguinhos. Os quatro técnicos do programa, Iza, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown viraram as cadeiras para Adma, e ela escolheu o time Brown.

“Foi mágico, foi muito bonito trazer essa canção que toca os nossos corações”, elogiou o sertanejo Michel Teló, técnico campeão da última edição com Tony Gordon.

Adma é a segunda vocalista da Limão com Mel a participar do The Voice. A cantora Michele Andrade participou na edição de 2018 mas não foi selecionada nas audições. Além de Adma, a Paraíba também é representada por Fabiana Souto, que mora em João Pessoa e é ex-integrante da Banda Magníficos. Fabiana escolheu o time de Michel Teló.

Adma divide os vocais da Limão com Mel com o cantor Diego Rafael. Nas redes sociais, o parceiro de banda parabenizou Adma. “Você foi esplêndida!”, declarou Diego Rafael.

A cantora já participou três vezes como convidada do Encontro com Fátima Bernardes, outro programa da Globo, quando cantava na banda Magníficos. “Eu sempre assisti o The Voice Brasil e sempre me emocionei muito. E sempre me imaginava no palco”, revelou a vocalista da Limão com Mel.

“E o que eu espero do The Voice é poder mostrar minha música, que eu faço desde pequenininha, que é o meu forró. Quero mostrar para todo o Brasil”, complementou Adma, que canta desde os dez anos.

CONFIRA A APRESENTAÇÃO:

De Olho no Cariri

Diário do Nordeste

Por: KLEBSON WANDERLEY em 23 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!