Campeonato de Futebol do Congo termina e prefeito Júnior Quirino entrega premiação e uniformes para as equipes

A final do Campeonato Municipal de Futebol Masculino movimentou o fim de tarde e a noite da cidade de Congo, neste domingo (16). Dois jogos, sendo a disputa pelo 3º lugar e a grande decisão do 1º, foram realizados no gramado do Estádio Municipal Damião Alexandre de Melo, O Lolão.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

A Fome Zero da Lagoa Funda venceu a Juventus da Barra do Rio nos pênaltis e conquistou o 3º lugar. Logo após, já no início da noite, as equipes do São José da Tapera e São Paulo da Conceição se enfrentaram na grande decisão. O São José levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 1 x 0, sagrando-se campeão da competição.

O prefeito Júnior Quirino esteve a todo momento presente no estádio junto à torcida e entregou a taça de campeão ao São José, bem como toda a premiação dos finalistas. O gestor ainda entregou 12 uniformes completos a todas as equipes que participaram da competição, numa demonstração de total compromisso com o esporte do Congo.

O prefeito Júnior enfatizou durante a cerimônia de premiação das equipes que o sucesso da competição se deu graças a um trabalho de estruturação do esporte realizado pela sua gestão, a partir de investimentos na reforma do Estádio Municipal da cidade e melhoramento dos campos da zona rural, o que viabilizou a retomada do campeonato municipal que estava parado há seis anos.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 18 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!