Polícia Civil apreende dois menores por ato infracional análogo ao crime de homicídio na cidade de Monteiro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Monteiro, apreendeu na sexta-feira (18), dois menores por envolvimento no homicídio ocorrido no dia 17 de setembro, por volta das 04:00 horas, na Praça denominada “Praça do Lápis”, na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba, figurando como vítima, o nacional Adysson Aquino da Silva, de 21 anos de idade.

Segundo os próprios menores apreendidos, o crime ocorreu em razão de uma discussão ocorrido no banheiro da Praça João Pessoa, chegando as vias de fato, a partir dali, os menores apreendidos ficaram observando a vítima, o acompanhando até a Praça do Lápis, onde foram desferidos vários golpes de faca peixeira na vítima.

Para o Delegado Paulo Ênio, presidente da investigação, a motivação declinada pelos menores ainda não foi convincente, bem como acredita que mais pessoas podem está envolvidas no evento acima.

Já o Delegado Seccional Jorge Luís, afirma que o empenho dos investigadores na captação de testemunhas, imagens de câmeras e troca de informações com outras forças policiais, a exemplo da Polícia Militar, redundou na rápida elucidação do crime.

De Olho no Cariri

Informações Rádio Cidade de Sumé

Por: KLEBSON WANDERLEY em 19 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!