Nelsinho destaca projetos que pretende executar a frente da Prefeitura de Coxixola e diz que sua oposição está no modo “desespero”

Neste sábado (10), a Rádio Serra Branca FM continuou com a série de entrevistas com os prefeitáveis da região do Cariri. Desta vez, os candidatos a prefeito do município de Coxixola foram os entrevistados da emissora.

Na primeira entrevista, o candidato Nelsinho Honorato falou sobre diversas propostas de seu eventual mandato, com destaque para o calçamento do bairro do Cruzeiro, modernização do campo de futebol, entre outros compromissos.

Na segunda parte da entrevista, com temas livres formulados pelos jornalistas da emissora, Nelsinho destacou que pretende fazer um novo governo, com novas ideias e ações para a população de Coxixola. “Pretendo quando assumir fazer um governo novo, propriamente meu. Respeito e valorizo as contribuições dadas por todos os prefeitos que administraram Coxixola, mas tenho identidade própria. Tenho experiência na administração pública e quero deixar meu legado de contribuições para o município”, disse Nelsinho.

Indagado pelos jornalistas se seu grupo estaria unido apenas para vencer as eleições, Nelsinho respondeu: “Meus opositores estão com essa conversa nas casas que visitam e isso já no modo desespero. Formulamos um projeto pautado nas potencialidades de Coxixola e meu opositor só destaca que nada presta em nosso município, querendo atrair um eleitorado em cima do quanto pior melhor. Estamos unidos em torno do bem de Coxixola e não em torno de projeto pessoal de tomada do poder”, alfinetou o candidato.

Finalizando a sua entrevista, Nelsinho Honorato destacou que apesar de ser filho do ex-prefeito Nelso Honorato e de um grupo composto por políticos experientes, pretende fazer um governo marcado por inovações e deixando a sua própria marca. “Pretendo deixar nossa marca, com novas ações e obras que sem dúvidas ficarão marcadas na história de Coxixola. Irei sim fazer mudanças no governo, mas não tenho como característica a ingratidão. Saberei valorizar os meus eleitores e ser fiel a cada um que me confiar o voto”, finalizou Nelsinho.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!