Grupo do prefeito Hélder Trajano elege esmagadora maioria de vereadores para Legislatura 2021/2024

A população do município de São João do Cariri elegeu os novos vereadores que irão compor o grupo dos nove parlamentares que irão atuar no Legislativo nos biênios 2021-2022 /2023-2024.

O grupo de situação liderado pelo prefeito reeleito Helder Trajano, do partido Democratas (DEM), além de vencer as eleições por uma vantagem esmagadora de votos contra o candidato da oposição, Beto Medeiros (Republicanos), conseguiu fazer ampla maioria na Câmara Municipal, elegendo sete dos nove parlamentares.

A maioria dos vereadores conseguiu obter êxito nas eleições municipais, permanecendo sete dos nove parlamentares que atualmente estão com cadeiras no Legislativo. Nos lugares dos vereadores Dão Lima e Juber Ramos, os vereadores recém eleitos Natércio Farias e Francisco Júnior retornam à Casa ‘Joaquim Tavares de Lucena’. Dão foi candidato e não obteve êxito e Juber desistiu da disputa, vindo a integrar o grupo do prefeito Hélder Trajano.

No próximo biênio, o atual gestor terá grande maioria em sua base na Câmara Municipal, tendo apenas os vereadores Chicão Medeiros e George Aquino no grupo de oposição.

Considerada uma das câmaras municipais mais atuantes do Cariri paraibano, São João do Cariri sempre foi destaque por ter parlamentares com bom nível de debate e por apresentar importantes proposituras em benefício da população da cidade.

Recentemente os parlamentares requisitaram através de requerimento conjunto, a presença do Gerente da Regional Borborema da CAGEPA afim de debaterem sobre a problemática da falta de água na cidade e rapidamente foram atendidos, e o abastecimento de água por parte de seu manancial já foi normalizado, beneficiando a população da cidade ‘Mãe do Cariri’, que tanto clamava por água nas torneiras.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de novembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!