Em Gurjão, Zé Elias e Fabio Coutinho são homologados para eleição 2020

O Republicanos, Cidadania e PSL realizaram a convenção partidária das siglas em Gurjão nesta quarta-feira, 16, na FUNDAC. Na ocasião foi formalizado os nomes de Zé Elias Borges e Fabio Coutinho. Na entrada, quem foi prestigiar o evento passou por checagem de temperatura na entrada. Também foi disponibilizado álcool em gel, mascaras.

Após grande expectativa e horas antes da realização da convenção do grupo de situação do município de Gurjão, o atual prefeito da cidade, Ronaldo Queiroz, anunciou oficialmente o companheiro de chapa de José Elias para a disputa das eleições em Gurjão.

Em reunião realizada já nesta quarta-feira(16) com a presença de vários correligionários, dentre eles o atual prefeito Ronaldo Queiroz, foi definido o nome do ex-secretário municipal, Fábio Coutinho do Cidadania, como vice na chapa da situação, Fábio é considerado um aliado de primeira hora do atual prefeito de Gurjão.

No uso das palavras o Deputado Estadual Ricardo Barbosa falou da aliança que se formou com Ronaldo e Zé Elias e que Gurjão respira ares tranquilos devido a magnifica gestão do Prefeito Ronaldo , o Deputado Hugo Motta falou da parceria com Ronaldo e dos investimentos que foram feitos na gestão dele e que foi um parceiro sempre de hora da cidade de Gurjão e reiterou seu apoio a Zé Elias Borges.

O Prefeito Ronaldo foi o 3° a falar e contou a história da política da cidade onde trouxe a paz para as famílias de Gurjão por fim , Fabio Coutinho teceu alguns comentários de agradecimentos ao Prefeito Ronaldo Queiroz , o pré candidato Zé Elias e aos pré candidatos a vereador pela condução para sua escolha e por fim Zé Elias agradeceu a todos que ali estiveram na convenção e estavam em suas casas assistindo pela live pela aceitação do seu nome em pré campanha e por fim convocou toda a militância para invadir as redes sociais após a liberação para divulgação.

Ascom 

Por: KLEBSON WANDERLEY em 18 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!