DUELO DE MULHERES: Médica Micheila Henrique é escolhida para enfrentar Ana Lorena nas eleições de Monteiro

A Deputada Federal Edna Henrique anunciou oficialmente em entrevista em emissora de rádio que a sua filha Dra. Micheila Henrique é a pré-candidata à prefeita de Monteiro pelo grupo de oposição.

A entrevista da deputada Edna Henrique foi também repercutida nas redes sociais e de imediato gerou grande movimentação nos bastidores da política da maior cidade do Cariri paraibano.

Em seu anúncio, Edna Henrique relatou que com o nome da Dra. Micheila o município de Monteiro terá de volta o grande legado e trabalho deixado pelo Grupo Henrique. “Acredito que tudo acontece no tempo permitido por Deus, e ele permitiu que hoje pudéssemos fazer este anúncio de que Micheila representará o meu legado e o do deputado João Henrique, para juntos, trazermos de volta o trabalho e o compromisso com à população na nossa querida Monteiro”, disse a deputada.

A notícia de fato gerou não apenas repercussão, mas frustração em alguns monteirenses que ainda esperavam pela indicação do nome da deputada Edna Henrique, considerado o mais forte para combater a pré-candidatura de Lorena à reeleição. Edna ainda é cogitada internamente como possível pré-candidata a vice, numa estratégia para fortalecer a candidatura do grupo nas eleições deste ano.

A pré-candidata Micheila Henrique assumiu o compromisso de dar continuidade ao trabalho de seus pais e zelar pelo bem estar da população. “Aceito essa missão e esse desafio e de levar o legado de trabalho dos deputados adiante, firmes na certeza de que lutarei por dias melhores para o nosso povo”.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 22 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!