CONEXÃO: Flávio Torreão diz que tem várias opções para vice e confirma diálogo com o partido Patriota

Na noite de ontem (13) o entrevistado do programa Conexão foi o pré-candidato a prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão.

Em meio a sabatina, Flávio foi questionado sobre qual será o nome que irá lhe acompanhar na chapa majoritária nas eleições 2020.

Flávio afirmou que ficou muito feliz com o nome de Diego Kioshi, que inclusive havia sido anunciado semana passada, pelo seu histórico na educação e por representar tão bem os dois distritos de Serra Branca.

Porém, Flavio informa que o nome não está definido e que grupo desfruta dos melhores nomes políticos e citou como exemplo o vereador Hércules Holanda, sua esposa e advogada Soraia Holanda e também Raquel esposa do vereador e presidente da Câmara Paulo Sérgio e que é reconhecida por sua atuação no âmbito da saúde.

“Esse projeto é feito por muita gente forte e por pessoas que tem trabalho prestado no nosso município e o nosso convite é para aqueles querem propor uma cidade nova. No momento oportuno fecharemos a chapa e caminharemos de mãos dadas para o lugar que Serra Branca merece”, pontuou o pré-candidato.

Flávio também informou que houve diálogo com o novo partido que foi criado em Serra Branca, o Patriota, e inclusive elogiou a coragem de criar um partido dentro da cidade e de dar mais uma opção para o povo de Serra Branca. Entretanto, não foi definido nenhum apoio e o grupo aguarda pela posição do novo partido.

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!