Carmelita Ventura filia todo seu grupo político no PL e destaca: “Vamos conquistar a maior vitória que Livramento já viu”

A prefeita Carmelita Ventura, presidente de honra do PL em Livramento, fortaleceu o partido para as próximas eleições municipais e disse que a legenda será a grande protagonista das eleições municipais deste ano. Carmelita filiou o pré-candidato a prefeito Nananda Barbosa e 6 vereadores, além de várias outras lideranças, algumas delas que devem lançar seu nome para a próxima disputa eleitoral.

Além da filiação do pré-candidato a prefeito, Nananda Barbosa, o PL filiou os vereadores Padim (Presidente), Nildo, Aliomar, Naldo, Halley e Adriana, além de outras lideranças como: Valdomiro Sanfoneiro, Lucenildo Rodrigues, Paulinha de Chico Trajano, Elizabeth Cavalcante (Secretária de Saúde), Dr. Sebastião, Cassiano da Empaer, Baí, Ivanildo Barbosa, Alzenhall (ex-vereador), Tania Nely (esposa do ex-prefeito Enoch), Junior de Durval, Luciana de Socorro Sousa, Terrinha dos Torrões, Lúcia Babeco e Lúcia de Dona Pipi.

Para a prefeita Carmelita Ventura, a união do grupo em torno da pré-candidatura de Nananda fará toda a diferença para a eleição deste ano e Livramento verá a maior vitória política de um grupo na cidade. A gestora reafirmou o que já havia dito desde sua primeira eleição para a Prefeitura de Livramento e destacou que acabou a escolha de candidatos laranjas no município. “Nananda será nosso futuro prefeito porque Deus e o povo quer e também porque assumiu o compromisso de dar continuidade aos avanços que implantamos ao longo desses últimos 7 anos”, relatou Carmelita.

O secretário Nananda Barbosa disse que estava feliz com a união de todo o grupo em torno de sua pré-candidatura e grato pela condução honesta e verdadeira da prefeita Carmelita Ventura. “Carmelita tem sido uma grande mãe para Livramento e espero poder dar continuidade ao trabalho que ela vem desenvolvendo e ampliar as conquistas para nosso povo”, afirmou.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de abril de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!