Beto Medeiros pede desculpas por eventuais erros de sua primeira gestão e evita polemizar com adversário, o prefeito Hélder Trajano

Neste sábado (03), a Rádio Serra Branca FM continuou com a série de entrevistas com os prefeitáveis da região do Cariri. Desta vez, os candidatos a prefeito da cidade ‘Mãe do Cariri’, São João do Cariri, foram os entrevistados da emissora.

Na primeira entrevista, o ex-prefeito e candidato Beto Medeiros foi sabatinado pelos jornalistas Klebson Wanderley e Júnior Queiroz. Durante toda sua entrevista, Beto se desculpou e pediu perdão à população e, principalmente, ao funcionalismo municipal por equívocos ou por ter magoado alguém em sua última gestão. “Aprendi e amadureci muito com o tempo e peço desculpas se feri alguém, mesmo sem nunca ter tido a intenção”.

Beto destacou que vem para esta eleição muito mais maduro e preparado para voltar à prefeitura.

Indagado pelo jornalista Klebson Wanderley sobre na última eleição ter apoiado a chapa Cosme e Helder e ter sido contra a posse de Hélder, Beto inicialmente se esquivou de responder aos questionamentos, alegando que não queria falar sobre seu adversário. Beto disse que falaria sobre o tema cara a cara em um possível debate que a emissora quisesse promover.

Sobre a campanha eleitoral, Beto Medeiros ainda foi questionado se está apto a disputar as eleições deste ano já que existe uma pendência jurídica no TCU. “Primeiramente se eu não pudesse não tinha registrado a minha candidatura. Eu jamais iria enganar meu povo! A minha candidatura vai ser aprovada e já estou em campo, visitando as casas e conversando com os amigos(as) de todo o município”.

Ao final da entrevista, Beto Medeiros disse que está conversando com o vereador e pré-candidato George Aquino, já que este desistiu de disputar a Prefeitura e liberou seu grupo para votar em quem quiser.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!