Veneziano diz que mantém boa relação com João Azevêdo, mas que apoio à reeleição não depende só dele

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reafirmou nesta quarta-feira (11) a sua boa relação com o governador João Azevêdo (Cidadania), após encontro com Luciano Cartaxo (PV) e o ex-presidente Lula (PT) visando as eleições de 2022. Ele disse, no entanto, que a decisão sobre apoio à reeleição não depende só dele.

“Existe dentro do MDB, como existe a minha opinião, a de Roberto, a de Raniery, existem outros companheiros que pensam diferentemente e é importante que nós respeitemos e é importante que nós levemos em consideração”, disse à 98fm.

Veneziano garantiu que o MDB não ficará de braços cruzados aguardando decisões externas e que a legenda pretende ser protagonista em 2022.

 “Não estamos sentados esperando ser chamados, nós estamos fazendo como o poeta dizia ‘a hora acontecer’ essa é a nossa atribuição e é desta forma que eu estou agindo”, declarou Veneziano.

Com Wscom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Coordenação de Cultura, realiza, no próximo domingo (20), a 21ª edição do Encontro de Bandas de Boa Vista. O evento, que já faz parte do calendário cultural do município, reúne músicos e bandas de diferentes localidades, mantendo viva uma tradição que valoriza a música instrumental e promove o intercâmbio cultural entre os participantes num grande espetáculo de sons e cores.

A programação terá início às 9h, na tradicional Rua do Baixo, e contará com a participação de bandas da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. O encontro proporciona ao público a oportunidade de acompanhar apresentações de diferentes grupos musicais, conhecer repertórios e prestigiar o talento dos músicos.

Ao chegar à sua 21ª edição, o Encontro de Bandas reafirma sua importância para a preservação e a valorização da cultura musical de Boa Vista.

O prefeito Fernando Aires destacou a importância da realização do encontro e convidou a população a participar da programação. “Mais do que uma programação de apresentações, o evento representa um espaço de integração entre músicos, gerações e comunidades, contribuindo para a continuidade da tradição das bandas de música.Vamos juntos viver esse momento de celebração da nossa cultura”, afirmou.

Com Ascom