Câmara de São João do Cariri promoverá audiência pública para tratar sobre a energia solar e o processo de instalação e investimento na região

A Câmara Municipal de São João do Cariri, através do Presidente Robson Brito, convida à população do município para participarem de uma Audiência Pública para tratar sobre a questão da Energia Solar e o processo de instalação aqui na região.

A Audiência Pública irá acontecer nesta quinta-feira, dia 05 de agosto, a partir das 9 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal “Joaquim Tavares de Lucena”.

Na oportunidade, profissionais da área, membros do comitê de energia renovável do semiárido, agentes de Desenvolvimento do Cariri Ocidental, além da Gerência do Banco do Nordeste de Sumé estarão participando da reunião, afim de explanar sobre a temática.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara na página oficial do Facebook.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Coordenação de Cultura, realiza, no próximo domingo (20), a 21ª edição do Encontro de Bandas de Boa Vista. O evento, que já faz parte do calendário cultural do município, reúne músicos e bandas de diferentes localidades, mantendo viva uma tradição que valoriza a música instrumental e promove o intercâmbio cultural entre os participantes num grande espetáculo de sons e cores.

A programação terá início às 9h, na tradicional Rua do Baixo, e contará com a participação de bandas da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. O encontro proporciona ao público a oportunidade de acompanhar apresentações de diferentes grupos musicais, conhecer repertórios e prestigiar o talento dos músicos.

Ao chegar à sua 21ª edição, o Encontro de Bandas reafirma sua importância para a preservação e a valorização da cultura musical de Boa Vista.

O prefeito Fernando Aires destacou a importância da realização do encontro e convidou a população a participar da programação. “Mais do que uma programação de apresentações, o evento representa um espaço de integração entre músicos, gerações e comunidades, contribuindo para a continuidade da tradição das bandas de música.Vamos juntos viver esse momento de celebração da nossa cultura”, afirmou.

Com Ascom