EM MONTEIRO: Homem em aparente surto quebra móveis e eletrodomésticos da Loja Armazém Paraíba

Na manhã desta sexta-feira(26) a Loja Armazém Paraíba em uma das suas redes na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba, teve os seus produtos quebrados por um homem que em um ataque de surto, violentamente quebrou vários móveis e eletrodomésticos da entrada da loja.

De acordo com informações, o homem antes de adentrar na loja já havia quebrado vidros de veículos próximo à entrada. Segundo uma funcionara do Armazém Paraíba todos ficaram em pânico, sem saber o que estava acontecendo.

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, foi informada que o homem havia se deslocado até a delegacia, onde já estava pedindo para ser preso.

De Olho no Cariri

Com O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A programação musical da 2ª edição da Tigre ExpoAgro já foi divulgada. O evento será realizado no sábado, dia 14 de novembro, em São João do Tigre, no Cariri paraibano, com apresentações de Forró com Jeito, Leandro Pinga Fogo e Rogério (Lima Sanfoneiro).

Com a proposta de unir tradição, cultura e entretenimento, a ExpoAgro promete uma noite de muito forró e animação para o público. A festa integra a programação do evento, que valoriza o setor agropecuário e movimenta a economia local, reunindo produtores, criadores e visitantes.

De Olho no Cariri