Vacinação nacional contra Covid deve ser antecipada e começar já nesta segunda-feira

A vacinação nos estados deve ser antecipada, começando já nesta segunda-feira (18). Governadores propuseram ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, adiantar o início do processo, que a princípio ocorreria apenas a partir de quarta (20).

O acordo se deu antes de evento nesta segunda (18), no centro de logística do Ministério da Saúde, em Guarulhos, que reuniu governadores para distribuição das doses da Coronavac aos governadores.

Antes do evento, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que o início da vacinação pelo governador João Doria (PSDB) coloca os demais estados em situação de “segunda categoria”.

Representando o estado de São Paulo, está presente no evento o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM). Doria, cujo início adiantado da vacinação desagradou alguns governadores, não deve comparecer.

FolhaPress

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (1º), no município do Congo, no Cariri paraibano.

Conforme informações apuradas pela 95 FM, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, teriam parado próximo à vítima e efetuado vários disparos. Os tiros atingiram a região da cabeça e do tórax.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao município de Sumé. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar e prender os dois indivíduos na saída de Sumé, no sentido Serra Branca.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, em frente a um restaurante localizado na saída do Congo para Jataúba.

Até o momento, não foram divulgadas oficialmente as identidades da vítima e dos suspeitos, nem detalhes sobre a possível motivação do crime.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.

DE OLHO NO CARIRI

Com 95FM Sumé