Prefeitura de Santo André anuncia reforma do Clube Municipal

A Prefeitura de Santo André, anunciou nesta quinta-feira (23), que em continuidade as suas ações, fará a reforma do Clube Municipal.

A administração municipal, atualmente trabalha na elaboração desse projeto, que em breve será finalizado.

Esse espaço de lazer que atualmente se encontra interditado devido a alguns danos sofridos, em breve será totalmente reformado, recebendo um reforço estrutural e um novo telhado.

A obra custará aproximadamente R$35.000, valor esse, oriundo de recursos do Pré-Sal, destinados ao município ainda no ano de 2019, sendo encaminhados pela Câmara de Vereadores a Prefeitura.

Foram feitas muitas promessas de revitalização deste local, na gestão da Prefeita Silvana Marinho, mas nada de fato foi feito. E agora o meu governo firma o compromisso de devolver essa estrutura a população, o que para mim é muito gratificante, destacou o Prefeito Arimatea Porto.

Ascom PMSA

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu condenar, por 7 votos a 3, o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a um ano de detenção, mais multa de R$ 80 mil, por ter difamado a deputada Tabata Amaral (PSB-SP).

O julgamento foi realizado em plenário virtual, prevalecendo ao final o entendimento do relator, ministro Alexandre de Moraes.

O caso está relacionado a publicações nas redes sociais feitas por Eduardo em outubro de 2021, quando ele afirmou que Tábata atendia aos interesses do empresário Jorge Paulo Lehmann, sócio de uma marca de produtos de higiene, ao defender um programa de distribuição de absorventes.

Moraes acatou os argumentos dos advogados da deputada, entendendo que as manifestações de Eduardo, feitas quando ele também era deputado, foram além do simples debate político e não poderiam estar protegidas pela imunidade parlamentar, pois feriram a honra de Tabata.

O relator foi acompanhado por Cármen Lúcia, Flávio Dino, Cristiano Zanin, Edson Fachin, Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Ficaram vencidos os ministros Luiz Fux, Nunes Marques e André Mendonça, que votaram pela absolvição.

Desde fevereiro de 2025, Eduardo Bolsonaro encontra-se nos Estados Unidos, para onde diz ter ido para se proteger do que chama de “perseguição” jurídica no Brasil. O ex-deputado teve concedido um greencard (permissão de residência) pelo governo norte-americano. Ele acabou sendo cassado pela Câmara por excesso de faltas.

De Olho no Cariri

Com Agência Brasil