Câmara de Gurjão aprova projeto do Executivo que suspende pagamento de empréstimos consignados por servidores municipais

Os vereadores da Casa Agripino de Farias Gurjão estiveram reunidos na 8ª sessão extraordinária da 14ª legislatura em 3 de julho de 2020. Na oportunidade, a Câmara de Gurjão apreciou, discutiu e votou o Projeto de Lei nº 017/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura Municipal a suspender o repasse dos empréstimos consignados dos servidores públicos municipais junto às instituições financeiras, por um período de 120 (cento e vinte) dias.

A matéria foi aprovada por unanimidade. A sessão foi presidida virtualmente pela presidente Maria Elizete de Farias Almeida e contou com a participação remota da vereadora Niselma Martins Ferreira e dos vereadores Adailson Luiz de Queiroz Coutinho Filho, Alexsandro Cavalcante, Claudio Marcelo Pereira de Farias, Diogo Coutinho Ramos, Gilberto Farias Oliveira e Junior de Morais Teixeira. O vereador Robson José de Souto Cordeiro justificou sua ausência em virtude de procedimento cirúrgico a que foi submetido nessa mesma data em João Pessoa-PB. A reunião ainda contou com a participação do Procurador do Poder Legislativo, Drº Maviael Fernandes.

Para a presidente Maria Elizete, o projeto foi visto com bons olhos por todos os vereadores, tendo em vista o momento de excepcionalidade vivido pela população e a partir dos efeitos econômicos sentidos por todos diante do isolamento social. “O prefeito Ronaldo Queiroz está de parabéns pela iniciativa e o Poder Legislativo cumpre o papel de dar sua contribuição em prol de todos os nossos servidores”.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print