Prefeitura de São João do Tigre adquire mais um ônibus escolar para o município

O prefeito de São João do Tigre esteve na capital paraibana cuidando de todos os detalhes para trazer mais um benefício para a população, desta vez na área da educação.

Trata-se de mais um ônibus novo para o município, ação que inclusive já havia sido confirmada pelo gestor em recentes entrevistas em emissoras de rádio.

O novo ônibus foi adquirido graças à parceria com o deputado estadual Adriano Galdino, e com o governo do estado da Paraíba.

A secretaria de educação do município Cristiane Costa inclusive agradeceu ao prefeito tigrense através das redes sociais, pelo empenho em prol de uma qualidade cada vez maior para a área da educação municipal.

“A Educação parabeniza a todos os responsáveis por mais esta ação direcionada aos nossos estudantes. Gratidão é a palavra. Nada seria possível  sem o empenho do nosso prefeito Célio e do nosso Deputado Adriano  Galdino”, afirmou a secretária municipal de educação.

Blog Fábio Brito

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O município de Ouro Velho deu início, no último final de semana, ao 1º Circuito de Vaquejada, iniciativa que busca fortalecer uma das tradições mais presentes na cultura nordestina e incentivar a prática esportiva no município.

A abertura aconteceu no sábado, dia 26, reunindo participantes e admiradores da vaquejada. O circuito conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ouro Velho, através da gestão do prefeito Dr. Júnior, e da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, comandada pelo secretário Jackson Monteiro.

A realização do circuito também integra as ações de incentivo às manifestações culturais e esportivas do município, proporcionando momentos de lazer e integração para os participantes e para o público que acompanha as disputas.

O prefeito Dr. Júnior ressaltou a importância do apoio da gestão às atividades que fazem parte da identidade cultural da população.

“A vaquejada faz parte das nossas tradições e movimenta muitas pessoas que gostam e vivem esse esporte. A Prefeitura está dando todo o apoio para que esse primeiro circuito seja realizado com organização e possa crescer cada vez mais. Nosso compromisso é continuar incentivando a cultura, o esporte e as iniciativas que movimentam Ouro Velho”, destacou Dr. Júnior.

O secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Jackson Monteiro, destacou que a proposta é fortalecer o circuito e ampliar a participação ao longo das etapas.

“Estamos iniciando o primeiro Circuito de Vaquejada de Ouro Velho com muita satisfação. É uma iniciativa pensada para valorizar nossos vaqueiros, preservar essa tradição e proporcionar mais uma opção de esporte e entretenimento para a população. Agradecemos ao prefeito Dr. Júnior por todo o apoio para tornar esse projeto possível”, afirmou Jackson.

A expectativa é de que as próximas etapas mantenham a participação dos competidores e consolidem o Circuito de Vaquejada de Ouro Velho no calendário esportivo e cultural do município.

De Olho no Cariri

Com Cariri em Ação