Quase metade dos casos de Covid-19 em Campina Grande já se recuperaram

Uma notícia animadora surge com o novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande referente ao novo coronavírus.

O documento mostra que houve um novo aumento nos casos na cidade, chegando a 1180 infectados nesta quinta-feira (28).

No entanto a melhor noticia do dia é que quase metade desses pacientes já se curou da Covid-19. São 573 pessoas recuperadas da doença na cidade.

O boletim ainda traz que há 88 casos suspeitos na cidade e 28 mortes de pacientes com a Covid-19.

Ainda não está claro se o número alto de recuperados está relacionado com o uso da hidroxicloroquina associada a outros medicamentos pelo serviço municipal de Saúde.

Blog do Max Silva

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e recuperou, nesta quinta-feira (1º), uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior no município de Monteiro, no Cariri paraibano.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após tomar conhecimento do furto, a equipe iniciou diligências e analisou imagens de câmeras de segurança que auxiliaram na identificação de suspeitos de envolvimento na ocorrência.

Durante a ação, dois adolescentes foram abordados pelos policiais. Segundo a PM, durante a averiguação, eles indicaram que a motocicleta havia sido escondida em uma área de vegetação nas proximidades da Embrapa.

A guarnição se deslocou até o local informado e encontrou o veículo escondido em meio à vegetação e coberto por um pano.

A motocicleta foi recuperada e, juntamente com os dois adolescentes, encaminhada à autoridade policial competente. O procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, e o caso seguirá para a adoção das medidas previstas em lei.