Município de São Domingos do Cariri investiga primeiro caso suspeito do Covid-19

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta sexta-feira(27), o primeiro caso suspeito do Covid-19 (novo coronavírus) no município.

O primeiro caso de investigação do Covid-19 em São Domingos do Cariri trata-se de um homem, com faixa etária de 30 a 40 anos de idade, que se enquadra na tabela de classificação de pacientes com suspeita da doença.

O paciente já foi atendido pelos profissionais da saúde de São Domingos do Cariri e se encontra em isolamento domiciliar de quarentena.

A Prefeita Inara Marinho usou as redes sociais para informar sobre o caso e falou que todas as medidas necessárias já estão sendo tomadas pela secretaria de saúde.

De Olho no Cariri

Foto: Egberto Araújo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Derrotado no primeiro turno da disputa à Presidência da República, Ronaldo Caiado (PSD) oficializou, nesta terça-feira (6), seu apoio a Flávio Bolsonaro (PL), candidato que segue na corrida contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração de apoio aconteceu em um evento em Goiânia, Goiás, terra de Caiado e estado do qual já foi governador. Flávio passou a manhã em reuniões internas da campanha em Brasília, mas viajou à tarde para a capital goiana para firmar a aliança com Caiado, no que foi o primeiro evento público de Flávio neste segundo turno.

Flávio voou para Goiânia acompanhado do governador reeleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do coordenador de campanha de Flávio, Rogério Marinho (PL), e do candidato derrotado ao governo de Goiás Wilder Morais (PL).

Mais cedo, inclusive, Flávio publicou nas redes sociais vídeo ao lado de Wilder Morais com o objetivo de continuar a mobilizar os apoiadores dele a votarem em Flávio, já que Goiás não contará com um segundo turno local.

Além de Caiado, também participaram do evento em Goiânia o governador eleito de Goiás, Daniel Vilela (MDB) — do grupo político de Caiado —, a senadora eleita por Goiás e esposa de Ronaldo, Gracinha Caiado (União Brasil), e o outro senador eleito pelo estado, Gustavo Gayer (PL).

Com CNN Brasil