Dr. Marinho será entrevistado neste sábado e poderá confirmar pré-candidatura à Prefeitura de Gurjão pela oposição

O médico e ex-prefeito de Santo André, Dr. Herculano Marinho, está sendo cotado pelas lideranças de oposição de Gurjão como a melhor opção para disputar à Prefeitura Municipal pelo bloco. Dr. Marinho será entrevistado neste sábado (15) na Serra Branca FM e comentará sobre o cenário político de Gurjão e Santo André nas próximas eleições e é grande a expectativa da confirmação de sua pré-candidatura.

O médico tem o nome fortemente lembrado pela população de Gurjão e a preço de hoje se apresenta como o pré-candidato da oposição com mais força para enfrentar o próximo pleito. O pré-candidato da oposição irá enfrentar nas urnas o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Zé Elias, nome já anunciado pelo prefeito Ronaldo Queiroz e seu grupo político para o próximo pleito.

Dr. Marinho tem uma extensa folha de serviços prestados a vários municípios do Cariri e é bastante conhecido no município de Gurjão, onde atuou como médico. Dr. Marinho ainda foi prefeito de Santo André, cidade fronteira com o município de Gurjão.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h40, policiais militares do 18º BPM realizavam rondas no bairro Castanho, em Queimadas, quando localizaram um homem que possuía um mandado de prisão em aberto.

Após a identificação e consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado, relacionado ao crime previsto no artigo 157 do Código Penal.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas para a adoção das medidas cabíveis.