Candidato à prefeitura de Campina Grande será escolhido após reunião de Romero com Cássio

O mistério em torno do nome que irá disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020 será decidido após o Carnaval. É o que afirmou o atual gestor da cidade, Romero Rodrigues (PSD) durante a primeira sessão do ano na Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (4).

Segundo Romero, o nome escolhido pode sair do PSD ou de partido aliado, mas para isso será preciso uma reunião com o ex-senador tucano. “Estive com Cássio e combinamos para depois do carnaval dar uma conversada e tentar abrir esse diálogo com todo mundo”, comentou Romero.

Diversos nomes aparecem como possíveis opções para a campanha. Na briga, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) e o deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) estão na frente.

Tovar que é o atual secretário de Planejamento do município e tem ‘colado’ na agenda administrativa do prefeito obteve mais de 24 mil votos nas últimas eleições para deputado estadual e pediu licença para assumir o novo cargo. Já Bruno disputou para deputado federal e foi o mais mais votado em Campina Grande nas últimas eleições, no total obteve 19.116 votos.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Os jovens atletas Wesley e Yasmim, representantes da Paraíba, tiveram uma participação de destaque no Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa de Atletismo Sub-16, realizado em Fortaleza, no Ceará.

Wesley conquistou resultados expressivos na competição. O atleta garantiu o 1º lugar no salto em distância, com a marca de 6,13 metros, além de alcançar a 3ª colocação nos 100 metros com barreiras, com o tempo de 14,52 segundos.

Já Yasmim também representou a delegação paraibana e conquistou a 8ª colocação nos 80 metros com barreiras, demonstrando dedicação e talento durante a competição.

Os resultados reforçam o potencial dos jovens atletas e representam um importante momento para o atletismo paraibano, destacando o trabalho e a dedicação de atletas, treinadores e familiares que contribuem para o desenvolvimento do esporte.

A participação no Troféu Norte-Nordeste também proporciona aos jovens experiência em competições de alto nível e incentiva a continuidade da prática esportiva.

Com Ascom