Paraibano descobre traição, encomenda pizza para terminar o namoro e vira meme nas redes sociais

Um caso registrado em João Pessoa chamou a atenção das redes sociais nesta semana e acabou virando meme. Acontece que um homem descobriu ter sido traído pela namorada e, mesmo chateado, resolveu inovar no término do relacionamento.

O homem, que não foi identificado, pediu uma pizza a ser entregue na casa da então namorada. Porém, a surpresa estava dentro da embalagem, já que ele pediu que a pizza fosse enviada com uma mensagem escrita para a namorada.

Como observação no pedido, ele afirmou: “acabei de ser corno e quero acabar com ela, manda um bilhete na pizza doce falando ‘quero terminar com você’ e se tiver como desenha um boi”.

O pedido, com duas pizzas nos sabores frango com catupiry, marguerita, ovomaltine e dois amores, além de um refrigerante, custou o total de R$ 59,99, de acordo com a comanda.

O pedido foi prontamente atendido pelo Rodízio do Paulista, localizado na orla de Cabo Branco. Surpreendida com a pizza inusitada, a mulher recebeu a mensagem e compartilhou em suas redes sociais, viralizando entre os amigos e tomando outros espaços na internet.

O caso foi até mesmo tema de matéria veiculada pela TV Manaíra, afiliada da Band em João Pessoa. Nas redes sociais, ficou famoso o caso do corno que terminou o namoro com uma pizza.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O candidato à reeleição nas eleições 2026, Luiz Inácio Lula da Silva, desafiou nesta quarta-feira (7) o senador Flávio Bolsonaro (PL) a apoiar a proposta de redução da jornada de trabalho 6×1, que prevê o direito de dois dias de folgas semanais sem redução salarial.

Em discurso durante plenária do PT com parlamentares, Lula afirmou que pretende acompanhar a posição do adversário sobre o tema.

“Eu quero ver como é que o Flávio Bolsonaro vai votar. Eu desafio ele a votar favoravelmente. E desafio ele a pedir para o PL votar favoravelmente”, disse Lula ao lembrar que seu adversário tem se manifestado contrariamente à proposta.

O candidato do PL tem defendido que o trabalhador deve ter liberdade para escolher sua própria carga horária.

“Nossa proposta é dar liberdade para que o trabalhador monte a sua jornada de trabalho conforme a sua possibilidade e necessidade. Quem quer trabalhar mais vai trabalhar mais, quem quer trabalhar menos vai ter o direito de priorizar outras coisas na sua vida”, disse Flávio Bolsonaro em entrevista nesta terça-feira (6).

Segundo Lula, esse tipo de negociação não traria vantagens para os trabalhadores.

“Eles estão inventando uma história, como se, em um acordo leonino, o trabalhador tivesse alguma vantagem. Então, nada de aceitar barganha. É reduzir a jornada de trabalho para cinco dias de trabalho e dois de descanso”, afirmou o candidato do PT.

Segurança Pública
No encontro, Lula também defendeu a aprovação da PEC da Segurança Pública, uma das principais propostas do governo para ampliar a coordenação entre União, estados e municípios no enfrentamento ao crime organizado.

Segundo ele, a experiência das últimas décadas mostrou que, sozinhos, os estados “não deram conta” da responsabilidade atribuída pela Constituição de 1988. Por isso, defendeu o fortalecimento da atuação federal por meio da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Penal.

O presidente também afirmou que o governo pretende transformar 138 unidades prisionais em presídios de segurança máxima para enfraquecer facções criminosas. Também está entre as prioridades a criação do Ministério da Segurança Pública após a aprovação da PEC.

Ao resumir a diretriz que defende para o setor de segurança, Lula disse que sua campanha adotará o lema “Para o povo trabalhador: proteção; para o bandido: prisão”.

Com Paraíba Online