Prefeito Célio Barbosa autoriza construção de banheiros na zona rural num investimento de mais R$ 500 mil

O Prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, assinou nesta sexta-feira (22), a ordem de serviço para construção de 35 banheiros na zona rural de São João do Tigre. O investimento será de R$ 500 mil, beneficiando diversas famílias nas comunidades de Lagoa do Luiz, Cupiras, Deserto, João Cordeiro e Canela de Ema.

O recurso foi adquirido através de emenda do deputado federal Hugo Motta, que tem sido um grande parceiro da administração do Prefeito Célio Barbosa. A ação faz parte da primeira etapa de melhorias hidrossanitárias para as comunidades beneficiadas e mais famílias ainda podem ser beneficiadas.

O Prefeito Célio Barbosa destacou que sua gestão não mede esforços para melhorar a vida da população e que essa obra além de beneficiar dezenas de famílias, estará gerando emprego e renda para o município. Célio ainda destacou o novo momento que vive São João do Tigre, com ações nos quatro cantos do município.

“Nossa gestão não tem medido esforços para fazer benefícios para nossa gente, e essa obra representa muito para essas famílias que estão sendo beneficiadas, e eu como filho dessa terra, me sinto orgulhoso de tantas ações que estamos realizando no município”, disse o prefeito.

O Secretário de Finanças, Márcio Leite, agradeceu a parceria com o deputado Hugo Motta, que tem contribuído muito com a gestão, e destacou que como o município economizou na licitação, o saldo de recursos será reprogramado para a inclusão de mais 12 famílias, que também serão beneficiadas com banheiros.

“Nossa gestão é marcada por compromisso, responsabilidade e zelo com a coisa pública, e graças aos nossos esforços, temos melhorado cada dia mais a vida da população de nosso município”, disse Márcio.

Além do prefeito Célio Barbosa e do Secretário Márcio Leite, estiveram presentes também o Presidente da Câmara, Arnóbio Pereira, os vereadores Luiz da Aroeira, Salomão Arnaldo Xavier, além de Secretários Municipais, lideranças locais e auxiliares da gestão.

De Olho no Cariri
Com Emerson Vasconcelos

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print