Santoandreense em situação irregular sofre grave acidente de moto em estrada do Cariri

Um homem conhecido como Fernando da Muda, residente na cidade de Santo André, no Cariri paraibano, sofreu  um acidente de motocicleta no último fim de semana na entrada de São José dos Cordeiros, na mesma região.

De acordo com informações, Fernando estava com sinais visíveis de embriaguez e teria dado causa ao acidente,  ao bater na traseira de um automóvel. Além disso, o santoandreense também não usava capacete nem tinha  Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A, que permite pilotar motocicleta.

Ele ficou bastante ferido e foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU para o Hospital de  Emergência e Trauma de Campina Grande, apresentando múltiplas faturas. Pelo que apurou o portal, Fernando  sofreu fraturas na perna e na clavícula e está naquele centro de saúde internado e seu estado não é bom.

A motocicleta usada por ele pertence a Prefeitura Municipal de Santo André e o presidente da Câmara de  Vereadores, Rivaldo Junior, cobra providências da atual prefeita, Silvana Marinho (PDT), no sentido de saber quem teria liberado a motocicleta oficial em um final de semana para um cidadão sem ser habilitado e ainda com sinais  de embriaguez.

A motocicleta da Prefeitura de Santo André foi recolhida ao posto policial da cidade de São José dos Cordeiros.

De Olho no Cariri

Informações Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h40, policiais militares do 18º BPM realizavam rondas no bairro Castanho, em Queimadas, quando localizaram um homem que possuía um mandado de prisão em aberto.

Após a identificação e consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado, relacionado ao crime previsto no artigo 157 do Código Penal.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas para a adoção das medidas cabíveis.