Maior faculdade privada do Cariri, UNICIR lança vestibular 2020 e inscrições já estão abertas

Para começar o ano com o pé direito, nada melhor do que investir em seu futuro. Que tal começar fazendo uma graduação e se qualificando para o mercado de trabalho? Investir em si é uma das tarefas mais importantes para quem busca o sucesso.

A Unicir – Faculdade do Cariri Paraibano, a maior estrutura educacional privada da região, lança seu VESTIBULAR TRADICIONAL – 2020, tendo como tema: “Invista agora no seu Futuro”.

O período de inscrição para o vestibular será entre os dias 01 de Outubro e 20 de Novembro e a prova objetiva, acontecerá no dia 24 de novembro de 2019 a partir das 8 horas da manhã na sede da Unicir, em Sumé- PB. A Unicir oferece 100 vagas em cursos de graduação em Direito e em Educação Física. Em breve novos cursos como Enfermagem, Psicologia e o mais esperado pela região, o Curso de Medicina Veterinária, serão lançados.

Para se inscrever, basta acessar o site da Unicir em www.unicir.edu.br e selecionar a página do Vestibular Tradicional preenchendo a ficha de inscrição e pagar sua taxa de inscrição.

Todas as informações sobre a faculdade e o vestibular Unicir envie sua mensagem para o email: vestibular@unicir.edu.br e nosso WhatsApp:
+55 83 99830-1747

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

E se uma pedalada pudesse levar você muito além dos quilômetros percorridos? No FLIBARRA 2026, a bicicleta será o passaporte para uma experiência que reúne história, cultura, natureza, literatura e os sabores de Barra de São Miguel.

No dia 1º de novembro, acontece o Pedal Literário 2026, com um percurso de 30 quilômetros pela Rota dos Casarões, preparado para quem quer conhecer o município por novos caminhos e descobrir histórias que fazem parte da identidade local.

Ao longo do trajeto, os participantes passarão por cenários marcados pelos antigos casarões, conhecerão histórias relacionadas ao cangaço, ouvirão lendas de botijas e terão contato com elementos da cultura e das tradições de Barra de São Miguel.

E o percurso ainda reserva uma parada especial: a Fazenda Coruja, conhecida pelos seus queijos de cabra gourmet. Uma oportunidade de pedalar, conhecer lugares, ouvir histórias e ainda experimentar um pouco dos sabores da terra.

Mais do que um passeio de bicicleta, o Pedal Literário propõe uma maneira diferente de vivenciar Barra de São Miguel, transformando cada trecho do caminho em parte da experiência do FLIBARRA.

O kit custa R$ 50,00 e as informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98686-2050, com João de Inês.

Marque na sua agenda e venha viver o Pedal Literário 2026!

1º de novembro

Rota dos Casarões

30 km de percurso

Kit: R$ 50,00

As inscrições já estão abertas! Garanta sua vaga e venha fazer parte dessa experiência.

Faça sua inscrição no Pedal Literário 2026

O Pedal Literário integra a programação do FLIBARRA 2026, que acontece de 5 a 7 de novembro, com o tema “Onde todas as vozes florescem.”

Prepare a bike e venha pedalar a história de Barra de São Miguel!