Procurador Municipal de Barra de São Miguel fala em renovação política e pode colocar seu nome na disputa para cargo de vereador

O advogado e Procurador do município de Barra de São Miguel, Dr. Marcondes Pinto, vem realizando militância política no município há bastante tempo e agora pode avançar na participação política dentro do município.

Nos debates que promove sempre levanta à bandeira da oxigenação dos quadros políticos do município e em contato com a reportagem do portal De Olho no Cariri, Dr. Marcondes revelou que pode oferecer seu nome para disputar o cargo de vereador nas próximas eleições de 2020.

“Barra de São Miguel precisa ampliar às plataformas partidárias para dar espaço à novas formas de pensar a atividade política. É necessário abrir um caminho para políticos que estejam antenados à nova forma de fazer e pensar a política”, reiterou o respeitado advogado.

Dr. Marcondes Pinto afirmou que seu nome está a disposição para enfrentar o debate público e exercer a política de modo operante e aguerrido. “Não sei para que função colocarei meu nome na disputa, mas cresce em mim o desejo de ser candidato e oferecer ao meu município uma proposta progressista e que fortaleça o debate público na defesa dos direitos da coletividade”, pontuou.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h40, policiais militares do 18º BPM realizavam rondas no bairro Castanho, em Queimadas, quando localizaram um homem que possuía um mandado de prisão em aberto.

Após a identificação e consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado, relacionado ao crime previsto no artigo 157 do Código Penal.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas para a adoção das medidas cabíveis.